segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novas da Dona Onça!!!

Oi meninas... fiquei um tempo sem passar por aqui, mas é que semana passada foi uma semana tumultuada, e com muito serviço.... Não é fácil cuidar de uma confecção... mas é muito gostoso o resultado final... a satisfação das minhas clientes e amigas...
Bom hoje vou mostrar as peças com estampa que estão na coleção... A estampa localizada nunca cai de moda, muda-se os temas e os tamanhos, mas elas sempre estão por lá!!!
Nessa coleção estamos com estampas mais românticas, como corações, bailarina e rosto de mulher, tem também a do gatinho que eu já até coloquei a foto aqui e a minha preferida e que não pode faltar na minha coleção que é a cara da Onça!!!
Bom segue as fotos para vocês me dizerem o que acham também ok?!?!?!?!
Bom espero que gostem!!!!

Beijãoo!!!!

Patty

3 comentários:

  1. Oi Patty!!!
    Adorei seu blog!!!!
    vou voltar mais vezes com certeza!!!!
    Muito obrigada pela visita, pelo comentário e por me seguir!!!!
    já estou seguindo tbém!!!!
    Bjim!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi! adorei seu blog.... e já estou seguindo.
    depois dá uma passada lá: ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola oncinha favorita!

    adorei os looks estão show,principalmente o ultimo!!!

    ja estou seguindo

    um bj, flor adorei ti ver lá no meu cantinho :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir