terça-feira, 5 de abril de 2011

EU QUERO!!!!

Meninas, estava olhando as revistas de moda de Abril e vi que preciso muito de um acessório para esse inverno... Na verdade são 3 (sapato de onça, bolsa de onça e um colete de pelos) rsrsrs... É um sapato de onça, na verdade eu já tenho uma bota de onça de uns 3 anos atrás, mas quero um novo, desses com mega salto e pata de elefante... eu já até vi um na C&A com uma amiga, mas estava sem condições de comprar rsrsrsrsrs... Bom hoje vou mostrar os sapatos que AMEI  e que com certeza está na minha lista de desejos para o Inverno 2011... Se alguém quiser me presentear fica aí a dica... rsrsrsrsr!!!

Esse eu amei!!!


E na minha opinião esse é o mais lindo... pelo menos o mais diferente!!! AMEI mesmo!!!

É eu e minha paixão por sapatos...

Bjinhuss!!!

Patty

Um comentário:

  1. AMIGA LINDOS...PARECE AQUELE QUE VC QUAAASEEE COMPROU,,, AH QUE TUDO...

    ResponderExcluir