quarta-feira, 6 de abril de 2011

Renda-se... as rendas!!!

É gente a renda realmente veio para ficar...
Eu resisti até o final para usar e também para criar modelos com renda... mas cedi... e gostei do resultado, maaasss vejam bem, comprei uma renda de algodão, mais sequinha, maior, não aquelas molinhas sintéticas que parecem de lingerie... E bom gostei tanto (e é melhor vocês irem se acostumando porque ela vai continuar no Verão 2012) que já até comprei uma renda rosa maravilhosa para o verão... e já quero fazer um vestido para mim ir ao casamento... só não sei o modelo ainda, mas até lá eu crio e mostro para vocês, é claro!!!
Bom como exemplo vou colocar primeiro umas fotos de desfiles e de imagens da net e depois coloco as nossas peças de Inverno 2011, ok?!

Renda-se a Dona Onça rsrsr!!!



Bjinhusss meninas!!!!

Patty!!!

2 comentários:

  1. Adorei a visitinha e o comentário, obrigada por me indicar... Já estou seguindo... Grande Beijo!

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, eu gosto de rendas!
    bjos
    já te sigo querida
    http://www.dicasemodas.com

    ResponderExcluir