terça-feira, 19 de abril de 2011

Feriadão!!!!

Nossa eu sumi... pois é, muito trabalho...
A Dona Onça me consome rsrsrsrsrs... Mas eu amo!!!
Bom mas o melhor é que essa semana tem um feridão daqueles... Tudo de bom para viajar, passear, comer muito chocolate, usar roupas novas (rsrsrsrs de preferência da Dona Onça, é claro), e também descansar (que é o meu caso). Quero durmir muitooooo nesse feriado!!!! (mas isso fica só aqui, porque eu sou elétrica demais para durmir, ainda mais em SP que eu amo bater perna nos shoppings da vida né!!!)
Bom mas falando em feriado, chocolate (coma com moderação) e roupas nova... Vamos as dicas da Dona Onça para você curtir as vaigens desse feriado...









É meninas... preparação para o feriadão...
Já estamos com algumas peças de inverno na loja... confiram... 
E aproveitam as nossas promoções... Peças lindas a preço para todos!!!

Beijão e saudades de vocês!!!

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário