segunda-feira, 28 de março de 2011

Lenços na Dona Onça!!

OI meninas... para continuar o post dos lenços vou mostrar as fotos da campanha da Dona Onça Outono Inverno com os acessórios...
Como eu disse no post o lenço é um acessório necessário no Inverno para dar aquele toque especial nos looks básicos, que deixam totalmente o básico de lado quando se trata de um bom acessório no pescoço...
Nas fotos as modelos Larissa e Ana Paula, usam calça preta e blusa lisa no caso da Larissa com um drapeado na lateral e um detalhe a mais nas costas de Dona Onça!!




E no look da Ana Paula a blusa roxa tem os drapeados nas mangas e no peito... 




Bom fica aí a dica para você não sair com uma roupinha básica na rua... 

Espero que gostem!!!

Bjaummm

Patty

2 comentários:

  1. Ei querida, tudo bem?

    Nossa fiquei feliz e linsojeada com os seus elogios.
    Sua oponião é muito importante, ainda mais que você é estilista e entende do assunto.

    Fiquei feliz demais por ter gostado do meu blog, isso significa que estou no caminho certo. :)

    Obrigada por me seguir.

    Eu adorei seu blog e com certeza vou te seguir.

    beijão flor.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como o lenço dá volume e salva qualquer blusa básica!
    Adorei esse xadrez.

    Ah Patty, obrigada pela op0nião no blog, sobre coisas irritantes e realmente a musiquinha foi a mais odiada... HAUhAUhauua

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir