sábado, 12 de março de 2011

Risqué Fast Fashion 01

O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”
 

Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer.  As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.
 
 
Estou a procura de um para testar, assim que eu encontrar eu tiro foto e coloco aqui para vocês verem ok?!?!
 
Bjaum e ótmio sabado a todas!!!
 
Patty

Um comentário:

  1. paty querida, quero que vc me mande dps as fotos de toda a coleção pra comprar... por enquanto, tô esperando as camisas xadrez chegarem... aliás, já fiz maior propaganda e as minhas clientes tão esperando tb!!!!
    Bjoksss

    ResponderExcluir