segunda-feira, 21 de março de 2011

Adoorooo a 25 de Março!!

Comprinhas da 25...

 Sábado fui na famosa 25 de Março para comprar uns lenços... (depois vou fazer um post sobre eles ok?!) para vender aqui na Dona Onça... e é claro não resisto as tentações daquele lugar... para isso uma amiga é sempre muito bem vinda, assim naquelas lojas que o minímo é 50,00 é bem mais fácil de chegar no valor em duas rsrs... Como a amiga que levei é manicure fomos em busca do esmalte craquelado... e é claro que achamos porque aqui em LP é impossível, mas SP a gente sempre acha o que quiser né!!! Mas enfim... vou mostrar como ficou a minha unha... eu A-M-E-I  e fez o maior sucesso... vou tentar colocar todas as cores que ela comprou... O efeito é muito legal!!!!
E é claro que comprei muitos aneis...hoje vou mostrar somente o que eu mais amei... ele é de vidro e holográfico.... muittoooo legal o efeito dele...  




Bom é isso ai... depois mostro os outros acessórios que comprei!!! Eu sou um perigo na 25... tenho que ir uma vez por ano só lá rsrsrsrsrs!!!

Beijinhoss!!!!

Patty

Um comentário:

  1. Patty me diz uma coisa
    (pq eu não entendo nada de esmaltes...)
    o esmalte já faz o efeito craquelado sozinbho???
    Como chama?

    AMEEEEEEEEI o anel...
    adoro comprar coisas lá

    O ruim é que cada loja tem uma ou duas coisas legais e tem que gastar 50.
    É isso mesmo.. ir com amiga...

    Obrigada por seguir,
    Já te sigo também...


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir