terça-feira, 13 de março de 2012

Tatuagem de boca!!

Boa noite pessoas!!!!!!!!!!!!! rsrs...
Estou tentando ao máximo ficar por aqui sempre, mas quando se trata de ter uma confecção é meio difícil se dedicar totalmente ao blog, mas estou fazendo o que posso ok e espero realmente que estejam curtindo!!

Bom uma amiga minha que está na China me mandou uma imagem de uma boca com estampa de oncinha e disse que lembrou de mim na hora rsrsrs (não entendi o porque né?!?! rsrsr) e eu simplesmente amei a imagem!! 
Então resolvi ir atrás de saber se isso existia mesmo ou não... eeee fui pesquisar nos meus blogs que sempre visito e não é que eu encontrei mesmo!!!! Ameiiiiiii
Vende em um site http://www.violentlips.com/ e é uma embalagem com 3 adesivos (tipo aquelas tatuagens que fazíamos quando eramos criança, se lembram????????????) Então ai vc tem que cortar do tamanho da sua boca e aplicar e tem duração de 3 a 8 horas... 
Olha eu realmente fiquei encantada... e mais, isso já não é mais novidade não... nos blogs que pesquisei elas já comentavam sobre as tais desde o ano passado e eu achando um master essa mega novidade!!!
Mas enfim estou super afim de comprar um para testar e quem sabe não uso na minha próxima produção de verão na make com a Raquel Scudeler!!!!!!!!!!!!!!!
Bom se eu comprar eu prometo que aviso a todas e indico rsrs!!!
Beijão... boa noite e até breve!!!!!!!!!!!!!
Ah segue umas idéias ai para gente ficar se imaginando com a boca toda fashion!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário