sexta-feira, 9 de março de 2012

Animal print!!!!

Bom dia meninas!!!!
Vou falar um pouco de tendências e inspiração da minha coleção!!!
Esse inverno é a temporada definitivamente da Cobra!!!!



Por isso não pude escapar dessa estampa que para algumas da aflição só de olhar mas para outras é maravilhoso!!! Eu confesso que no começo não curtia muito... mas agora estou amando essa estampa e suas variações, tem cobra rosa, azul, verde e cinza!!!! E é claro que não pude ficar de fora dessa tendência fortissima!!! 
Segue umas imagens de inspiração:









E agora as minhas criações rsrsrs!!! E é claro que ainda vem mais peças com a tal da cobra rsrsrsrs!!!!







Mas como uma boa Dona Onça eu não poderia deixar a minha tão amada oncinha de lado é clarooooo!!!! E então procurei algumas imagens também de inspiração!!!!


                                  






E agora os meus looks!!! E é claro que ainda vem muito mais!!! rsrsrs!!!! 



Bom por hoje é isso!!!!


Bom dia a todas ótimo final de semana e beijão!!!!!


Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário