quarta-feira, 21 de março de 2012

Blazer florido!!!!!!!!

Bom dia meninas!!!!

Pesquisando sobre o que eu podia escrever me deparei com um post muitoo legal e sobre um tema que gosto muito no blog Achados de Moda, sobre como usar blazers floridos... 

Vale muito a pena ver as dicas dela... mas vou colocar uns pedacinhos aqui para vocês... 
  • Florais grandes, mega estampados são mais "senhoris", mais clássicos, então, combine seu modelito com peças bem descontraídas. O jeans, a sarja, até mesmo a malha (numa saruel, por exemplo), nos dá um visual bem bacana e sem acrescentar "aninhos" à nossa aparência.
  • Florais pequenininos, estilo Liberty, são mais românticos, tendem a compor um visual mais feminino. Cores claras (rosinha, azulzinho, lilás) são bastante femininas, então, se você quer um visual mais "adulto" em estampas pequeninas, escolha cores fortes e/ou escuras: vermelho, marinho, verde musgo, azul petróleo (jade), vinho, amarelo, ou seja, fuja do visual garota - se é o que você deseja, claro, ok?
  • Outro detalhe: quanto maior a estampa, menos acessórios e outros detalhes devemos usar. 
  • Finalmente, vamos à formalidade ou informalidade do Blazer Floral? Para situações, digamos, "sérias", em que você precisa se apresentar de forma elegante, o floral precisa ser muito discreto, com baixo contraste de cores, ou seja, tom sobre tom. 

Bom e para as diversas ocasiões nós temos o blazer florido da Dona Onça que já está fazendo o maior sucesso nas lojas... 

E além dessa estampa, temos outras opções com fundo marrom e floral liberty lindo... vale a pena conferir!!!!!

E temos uma opção de casaqueto muito fofo que tem até um lacinho de couro ecológico dando um toque final a peça!!!

Este segundo, também tem outras opções de estampas ou liso... 
É uma peça coringa que não pode faltar no seu guarda roupa!!!!

Fica a dica ai meninas e dica também de blog... 

Beijão a todas e até mais!!!!!!

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário