quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu volteiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Bom dia, a muito, muito, muito tempo eu deixei de escrever rsrs... mas foi realmente a falta de tempo que me obrigou a isso.... Agora, um pouco (mas veja bem um pouco) mais tranquila eu vou voltar a escrever, até porque ando cheia de idéias de posts... 
Vou começar falando da nossa coleção de verão que está linda... Nós participamos da Feira Encontro da Moda em Junho, e a feira foi um sucesso... 
Vejam algumas fotos do evento de lançamento de Primavera-Verão... e em breve o novo site estará no ar!!!
 

             Fotos do stand da Dona Onça no 41 Encontro da Moda
         

Mamy nossa maior incentivadora, Michelli irmã e sócia... e Jessica, nossa modelista!!!
               Michelli, eu Jessica e nossa modelo Sandra Soares!!!!



 
Bom é isso, depois vou colocar as nossas peças que foram usadas lá, e que fizeram o maior sucesso... e também vou dar uma palhinha do vai vir nessa coleção, porque esse Verão Promete!!!!!

Beijos a todos, e ótima semana!!!!!!!


Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário